Frete Fixo de 12,00 para a Grande SP e Grátis nas compras a partir de 399,00 para todo o Brasil

Nossa política de trocas está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90):

• Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos.


Como proceder:


• Envie um e-mail para [email protected] com número do pedido, nome do produto, quantidade e o motivo da devolução.

• O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

• Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

• A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

• O custo do frete é por conta do cliente.

• O valor do frete será devolvido somente nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.

• Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Tudo Arrumado fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

• Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.


Prazos para restituição, caso não haja troca por outro produto:


• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.

 

Devolução por erro/omissão de informações no cadastro do cliente:


Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente da Tudo Arrumado.

PARA TODO O PROCESSO DE TROCA SERÁ CONSIDERADO O ENVIO PAC DO CORREIOS. OS CUSTOS DE FRETE DA TROCA, NÃO RELACIONADOS A DEFEITO DE PRODUTO (DENTRO DE 7 DIAS CORRIDOS) SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.